Gram

A banda paulistana Gram se formou em São Paulo em 2002 mas, antes de seu início, os integrantes tinham uma banda cover de The Beatles, chamada The Beatless, que chegou inclusive a tocar no consagrado Cavern Club em Liverpool. Após o ocorrido, a banda começa a fazer um som próprio e monta a banda Mosva, cantado em inglês, mas dura pouco tempo. Depois de algum tempo, a banda monta o Gram, agora cantando em português. Com o lançamento do videoclipe “Você pode ir na Janela”, a banda chama a atenção da Deckdisc que lança em 2004 o primeiro álbum da banda, auto-intitulado. Entre 2004 e 2005, a banda faz vários concertos, toca em festivais como Abril Pro Rock em Recife e o MADA em Natal. Em 2005, a banda lança o álbum ao vivo MTV Apresenta Gram que sai em DVD e CD. No começo de 2006, começam a trabalhar no novo álbum, batizado Seu Minuto, Meu Segundo, lançado em 19 de setembro de 2006.Em 9 de julho de 2007 a banda paulistana GRAM anunciou oficialmente seu fim motivado pela saida do vocalista Sérgio Filho e do guitarrista Luiz Ribalta. O guitarrista Marco Loschiavo, o baixista Marcello Pagotto e Fernando Falvo, o baterista, atualmente dão continuidade ao trabalho iniciado pela GRAM e estão formando uma nova banda.
1. Você Pode ir Na Janela
2. Sonho bom
3. Toda Luz
4. Seu Troféu
5. Quase Ilusão
6. Moonshine
7. Faça Alguma Coisa
8. Reivento
9. Vem Você
10. É a vida


Seu Minuto Meu Segundo

Download

1. O Rei do Sol
2. Você Tem
3. Antes do Fim
4. Parte de Mim
5. Melhor Assim
6. Vivo de Novo
7. Me Trai Comigo
8. Lupado
9. Em Nome do Filho
10. Vale a Pena
11. Tem Cor
12. Seu Minuto, Meu Segundo